Repostando: o casamento da Aline

Texto escrito em 2016. Graças às lembranças do Facebook consegui resgatar e postar aqui! 🙂

Aline e eu fomos o primeiro amigo na vida um do outro. De brincar até tarde na rua, andar de patins ou mesmo só ficando enfurnados no quarto vendo TV.
Quando mudamos para cidades diferentes, trocávamos cartas, porque só existiu internet acessível depois de muito tempo. Mas ficaram as palavras e as visitas nas férias e feriados.
Crescemos, fizemos faculdade e ainda assim continuamos próximos e dividindo experiências.
Quando nos tornamos adultos, ainda não sabíamos direito como a vida seria e chegamos a apostar que ficaríamos solteiros para nos tornamos dois quarentões que viajariam pelo mundo enquanto o resto da família aumentava.
Nessa mesma época viramos um casal de padrinhos coringa nos casamentos dos irmãos, primos e até de tio!
A curiosidade era saber como seria quando fossem rolar os nossos casamentos, afinal a gente viu que a ideia da solteirice não ia ser tão legal.
Bom, o meu foi em 2015, mas não teve cerimônia.
E o dela foi hoje, um dia que eu nunca vou esquecer, porque poderiam ter escalado o Leandro Hassum pra fazer o meu papel (e talvez a Aline fosse a Ingrid Guimarães, né?).
Tudo o que podia dar errado pra chegar até Bauru, deu. Um despertador que não toca; Um motorista de Uber que começou a tremer e chorar, me fazendo sair correndo no meio do Anhangabaú e entrar correndo no metrô pra chegar no terminal; Um ônibus que para no lugar errado, te faz atrasar para a cerimônia e te deixa xingando no meio da estrada para se acalmar só depois com um taxista piadista que atravessou a cidade voando.
Enfim, fui e agora já estou quase chegando em São Paulo com aquele cansaço gostoso. Afinal, mais vale passar todo o perrengue do que não estar lá.
E foi lindo. E foi emocionante!
E que viva o amor sempre.
E que você não se esqueça de deixar um quartinho guardado pra ele e pra felicidade ficarem hospedados na sua casa sempre. (Mas eles vão ter que ceder a cama pra quando eu aparecer em Bauru, ok?)
Feliz demais por você e pelo Eric.
Amo você!

 

Publicado por

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s